01 fevereiro 2016

DOUBLO:ULTRASSOM MICROFOCADO


                                
Resultado de imagem para doublo microfocado ultrassom
Acaba de chegar ao Brasil o Doublô um aparelho de vanguarda que promete diminuir os sinais de envelhecimento da pele, combatendo a flacidez de leve a moderada causada especialmente pela perda do tônus muscular da face e pescoço. Trata-se de uma nova geração de  ultrassom microfocado de alta intensidade que atinge as camadas mais profundas da pele), em temperaturas específicas aquecendo-as de 60° C a 70° C, estimulando o tônus muscular e a produção de novas fibras de colágeno.

                                         

O efeito é uma pele regenerada, com aparência mais jovial e mais firme.

A tecnologia é similar a outro tratamento inovador, o Ulthera, pois promovem a produção de novas fibras de colágeno. Porém há uma diferença entre eles: o Ulthera faz uso do ultrassom fracionado, enquanto o Doublo, o ultrassom é microfocado tendo a vantagem de permitir uma programação mais individualizada, promovendo um efeito lifting gradua mais intenso e de aplicação menos desconfortável.l
“As áreas mais indicadas são: sobrancelha,laterais da face e especialmente pescoço. O tratamento é perfeito para quem tem flacidez moderada, mas também pode ser usado para diminuir sulcos, como o bigode chinês, papada, definir a linha mandibular, reduzir bolsas abaixo dos olhos e levantar as sobrancelhas redefinindo a face!!
Os resultados finais aparecem entre dois e três meses. Tempo necessário para a reorganização da camada muscular e das fibras de colágeno amadurecerem. O paciente pode notar uma melhora contínua por até seis meses e o efeito permanece cerca de um ano!!



Marque uma avaliação no 61 33643006 e tire suas dúvidas!!!


Um comentário:

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.