Sobre

ImageDr. Múcio Porto
  O Dr. Múcio Porto é Pós-Graduado em Cirurgia Plástica pelo Prof. Ivo Pitanguy, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Após uma brilhante atuação no curso, foi escolhido para ser Residente na Clínica Pitanguy, Chefe dos Residentes e Secretario Geral do Centro de Estudos, tendo sido classificado em primeiro lugar entre médicos consagrados de vários países durante o período de treinamento.
            Ao lado do mestre Pitanguy, publicou trabalhos científicos e realizou cirurgias demonstrativas em grandes congressos médicos. Já palestrou em três continentes e fez estágios no Instituto de Tumores de Gênova, Instituto de Mão em Paris, Universidade de Milão e Genebra, Centro de Videoendoscopia de Baltimore e Clínicas de Cirurgia da Pele, na Filadélfia e em Nova Orleans, nos Estados Unidos.
            Cursou o internato no Hospital do Servidor do Estado de São Paulo e fez residência em Cirurgia Geral no Hospital das Forças Armadas de Brasília. Além do português, fala fluentemente inglês, francês, espanhol, italiano e compreende alemão e russo. É mestrando em Gerontologia pela Universidade Católica de Brasília.
            Natural de Patos de Minas, graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Goiás e vive na Capital Federal desde 1969. É o atual Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, Regional do Distrito Federal, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, da American Academy of Cosmetic Surgery, da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, da New York Academy of Sciences, entre outras instituições ilustres.

2 comentários:

  1. Buenos dias doctor, mi nombre es bella y soy una mujer latina, dîgame si ustéd realiza la cirugia de retiro de biopolomeros ? Espero su respuesta à mi correo belladivina1979@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Buenos dias doctor, mi nombre es bella y soy una mujer latina, dîgame si ustéd realiza la cirugia de retiro de biopolomeros ? Espero su respuesta à mi correo belladivina1979@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.