24 julho 2013

PLATAFORMA DE LASERS Q-PLUS




A mais nova opção de plataforma de lasers é a Q-Plus 2.Atualmente temos na cirurgia e medicina estética o conceito de "plataformas".Com elas temos várias opções de fontes de lasers e outras tecnologias médicas num só aparelho.A Q-Plus 2 possui as fontes de Erbium,ND:Yag,IPL entre outras.Os nomes são estranhos mas o sentido é um só: vanguarda!!!

No passado eram necessárias várias máquinas,uma para cada objetivo,rejuvenescimento,manchas,etc.
Agora no mesmo dia o(a) paciente rejuvenesce a pele,remove manchas(inclusive de gravidez),vasinhos,tatuagens e até as manchinhas de sol ou "senis".É um verdadeiro "combo".

Em geral são feitas de 1 a 3 sessões com intervalo de 30 dias.Usamos um creme anestésico por 40 minutos para dar mais conforto embora quase não se sentem dores.Para estimulo de colágeno a pele apresenta micro crostas que somem depois de 3 a 4 dias.As manchas levam cerca de 6 a 10 dias para serem eliminadas.Não há necessidade de faltar às atividades do dia-a-dia!

Essa é a melhor opção de tratamento de pele não só na face bem como pescoço,colo além de braços e pernas.Todo mundo quer uma pele melhor e não só na face !!!

Nós da Clínica Mucio Porto em Brasília acabamos de receber o Q-Plus e pensamos ser essa uma das mais eficazes e seguras alternativas para uma pele mais uniforme e saudável!!!

Um comentário:

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.