26 setembro 2013

TRATAMENTO NÃO CIRÚRGICO DA QUEDA DE CABELO





Em nosso serviço esse tratamento é chamado de Terapia Capilar.

É um tratamento chamado não cirúrgico pois engloba o uso de substancias no couro cabeludo e aparelhos a laser de baixa potência ou seja não emite calor nem causa lesões à pele.Difere assim totalmente dos implantes de cabelo que obviamente necessitam de anestesia e micro-cortes.

Os aparelhos mais modernos para estímulo ao crescimento do cabelo atuam eminentemente no bulbo capilar ou raiz do pelo onde localizam-se células-tronco responsáveis pelo seu desenvolvimento.



Vários trabalhos científicos demonstram sua eficácia embora o exato mecanismo de ação ainda requer mais estudos.O fato é que o efeito no desenvolvimento e no crescimento capilar é visível muitas com resultados que simulam os implantes cirúrgicos!


O(a) paciente inicialmente submete-se a exames de laboratório para identificação de possíveis alterações clínicas.Em seguida inicia em casa,o uso de produtos tópicos inclusive xampus e condicionadores específicos.


A Terapia Capilar é feita em 15 sessões 3 vezes por semana em sessões de aproximadamente 1 hora.O procedimento inclui a lavagem do cabelo.uso de substancias adstringentes,vapor de ozônio e finalmente o laser de baixa potência.












É absolutamente relaxante e indolor!!!!










Há que se fazer sessões de manutenção após 6 meses e depois uma vez ao ano.



São feitas fotos antes e depois do tratamento para um acompanhamento como se pode ver abaixo:






Para mais detalhes e avaliações ligue: 55+61 33643006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.