22 julho 2015

A Vanguarda na Celulite!

O nome é ULTRA ACCENT.




O aparelho Ultra Accent representa  o que há de mais novo no combate à flacidez cutânea corporal  além da gordura localizada e celulite.


                                                                                       Resultado de imagem para celulite

Este revolucionário equipamento trabalha com duas tecnologias de ponta: Radiofrequência e o Ultrassom por Shear Waves
.
A radiofrequência tem a finalidade de promover o aquecimento em profundidade para estimular a produção de colágeno, tratando a flacidez e celulite com extrema eficiencia.


O Ultrassom por Shear waves tem a finalidade de promover a lipólise: quebra da gordura de forma seletiva e não invasiva para combater a gordura localizada e promover os resultados desejados no contorno corporal.




Resultado de imagem para ultraaccent
 Com uma tecnologia de radiofrequência, este aparelho promove - por meio de aquecimento - a compactação de gordura subcutânea e ajuda na quebra do tecido fibroso que forma o famoso aspecto de "casca de laranja".



Resultado de imagem para celulite




Além disso melhora a circulação sanguínea e a drenagem de fluídos e toxinas. O aquecimento ajuda também a estimular a produção de colágeno na derme,o que resulta na diminuição da flacidez típica da celulite em pessoas de pele mais fina. 

O Ultra accent também é indicado para a flacidez corporal mesmo sem celulite bem como no pós-operatório de lipoesculturas e plásticas de mama e abdômen e depois da criolipólise!

São feitas 6 a 8 sessões uma vez por semana.É praticamente indolor e sem qualquer  restrição para a vida cotidiana.




Marque uma avaliação e tire suas dúvidas pelo 61-33643006 ou clinicamucioporto@hotmail.com

Até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.