18 abril 2016

Preenchimento de Lábios



Os lábios dão expressividade e embelezam o rosto. Lábios cheios e entreabertos mostram sensualidade, os lábios franzidos demonstram raiva e lábios caídos tristeza. Eles são fundamentais na expressão facial e refletem nossos pensamentos. Diante dos efeitos da idade, nossos lábios diminuem e se modificam, fazendo-nos parecer mais velhos. 
Porém, quando falamos em aumento de lábios, existe um grande receio das pacientes com relação aos resultados do procedimento estético, pois durante muito tempo se fez aumentos exagerados de lábios, as mulheres ficaram com bocas gigantes e sem forma.


A escolha de um bom especialista é essencial para garantir o efeito desejado, pois ele será o responsável por avaliar se é realmente necessário optar pelo procedimento e qual a melhor forma de realizá-lo. O maior problema dessa prática está associado à má técnica na hora da aplicação, exagero na quantidade de ácido utilizada ou escolha errada do preenchedor.

O aumento dos lábios é uma das nossas especialidades. Marque uma consulta para avaliar qual o melhor procedimento para deixar os seus lábios volumosos e naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.