12 novembro 2016

Novos Horizontes, Nova Clínica, Novo Mundo 🌎


Foi disseminando o conhecimento adquirido com meu grande e saudoso mestre Ivo Pitanguy, que Deus me deu a oportunidade de ampliar meus horizontes e abrir mais uma clínica, agora em Dubai. O mundo hoje é pequeno o bastante para estarmos em dois países de continentes diferentes sempre com o propósito de fazermos o nosso melhor e ajudar a devolver saúde e auto-estima aos nossos pacientes. Meu muito obrigado a todos que participaram dessa árdua jornada e me ajudaram na aquisição da licença de médico em Dubai. Mais um presente da vida cheio de responsabilidade que me traz muita felicidade. 🙏 #horna #bençao #agradecer #autoestima#dubai #medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.