07 julho 2018

Cirurgia Reparadora



Nem sempre a cirurgia plástica é estética ou vaidade. Ela também pode ajudar a recuperar a autoestima.
A cirurgia plástica reparadora tem a finalidade de corrigir defeitos congênitos ou adquiridos e lesões deformantes. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica, quando há a patologia congênita ou adquirida devidamente reconhecida ou ainda quando existe déficit funcional parcial ou total cujo tratamento exige recursos técnicos da cirurgia plástica. São procedimentos em que a cirurgia plástica procura aprimorar ou recuperar as funções, e ainda restabelecer a forma mais próxima possível do normal.
Alguns exemplos de cirurgia plástica reparadora são: cisto e câncer de pele; atenuação ou reversão de defeitos congênitos; sequelas deixadas em portadores de câncer; sequelas em pacientes queimados; sequelas em acidentados e traumatizados e sequelas em ex-obesos que fizeram cirurgia bariátrica.
Esses são apenas alguns dos casos nos quais a cirurgia plástica vai além da estética e exerce papel de restaurar as funções e a aparência normal do paciente, ajudando a promover a saúde, autoestima e o bem-estar do paciente.
Para mais informações entre em contato: (61)3364.3006 / WhatsApp (61)8288.4546 ou visite www.mucioporto.com.br
.
.
.
.
.
#aesthetics #beautybydrmucioporto #dubai
#iplasticforever #estetica #cirurgiaplastica #bemestar #autoestima#beleza #clinicamucioporto25anos #life #beauty #aigclinics #medicina#medicine #plasticsurgery #beauty #aigclinics #life #brasilia #bsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.