18 abril 2012

"LEVANTAMENTO " NÃO CIRURGICO DA FACE COM QUILL

Toda face cai!
Quando?Depende da genética de cada um mas também de hábitos de vida como o ganho de peso que distende  os tecidos e leva à "froxidão" dos ligamentos.Geralmente o que se vê no consultório é a partir dos 30 anos,se acentuando após os 40.
Acho muito interessante a idéia de fios de sustentação.Os primeiros(Fio de ouro,fio búlgaro e russo) revolucionaram a forma de se tratar e prevenir a queda da face.
Atualmente estamos usando um novo fio "dentado",absorvível cujo nome comercial é QUILL.Quero deixar claro que não há qualquer conflito de interesse!!!!!
                               O Quill já vinha sendo usado por nós para costuras em plásticas de mamas e abdomem.
Pra face seu uso é absolutamente novo,especialmente por não serem necessários cortes ou pontos o que foi por nós desenvolvido.É de rápida execução,sob anestesia local e com evolução também rápida pois em geral pequenos roxos e leves ondulações não permanecem mais que 3 a 7 dias.


Se você quer se ver livre daqueles pequenos volumes ao lado do queixo e de um aspecto de queda leve da face ou então,mesmo com uma queda mais intensa,não pensa em procedimentos agressivos,pense no QUILL.
Um abraço,Mucio Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.