24 abril 2017

Beleza Atemporal





BComo Cirurgiões Plásticos devemos sempre ter em mente o conceito de "Beleza atemporal", realizando cirurgias plásticas apropriadas à idade do paciente para que envelheça de forma natural e proporcional ao tempo.

Ao realizar uma rinoplastia em um paciente de 50 anos de idade, por exemplo, o ideal é fazer alterações mínimas respeitando as proporções e os traços faciais do paciente. Da mesma forma, não seria adequado colocar implantes mamários muito grandes em uma mulher de 50 anos de idade que ficarão desproporcionais ao resto do seu corpo, com uma aparência falsa. 

Precisamos evitar o idealismo da mulher perfeita e do homem espetacular criados por Hollywood e as distorções exageradas, como o "nariz de Michael Jackson". Isso simplesmente não é cirurgia plástica!
O ideal de beleza atemporal é um rosto oval com olhos cheios e sobrancelhas bem definidas. As assimetrias inatas ou únicas também são lindas e devem ser mantidas, afinal é o que faz o ser humano ser único. Por isso quando falamos de rejuvenescimento facial devemos sempre tentar preservar as assimetrias únicas ao invés de tentar fazer o rosto parecer com o de outra pessoa. 

Para mais informações entre em contato: (61)3364.3006 ou acesse www.mucioporto.com.br#beautybydrmucioporto #cirurgiaplastica#autoestima #estetica #bomdia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.