01 maio 2017

CONTORNO CORPORAL, Body lifting






Um corpo bem tonificado com contornos suaves muitas vezes é sinal de boa condição física obtida com dieta saudável e exercício físico. No entanto, o exercício nem sempre proporciona os resultados desejados por pessoas que têm flacidez e contornos irregulares. Envelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez e oscilações significativas no peso, bem como fatores genéticos podem contribuir para a elasticidade precária dos tecidos, resultando em flacidez do abdômen, nádegas, coxas e braços. Se você deseja ter um contorno corporal mais delineado e jovem, o body lifting pode lhe ajudar a alcançar seus objetivos.

O body lifting não se destina estritamente à remoção do excesso de gordura. A lipoaspiração pode remover o excesso de depósitos de gordura, onde a pele tem boa elasticidade e é capaz de, naturalmente, estar em conformidade com o novo contorno do corpo. Nos casos em que a elasticidade da pele é precária, uma combinação de técnicas de lipoaspiração e de lifting pode ser recomendada.
Marque uma consulta para avaliar qual o melhor procedimento para você. Para mais informações entre em contato: (61)3364.3006 ou acesse www.mucioporto.com.br #beautybydrmucioporto#autoestima #bodylift #cirurgiaplastica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.