20 agosto 2013

ELEVAÇÃO DA FACE COM FIOS "QUILL"





A técnica de utilização de fios Quill é uma forma de elevação de tecidos faciais.Seu objetivo principal é suavizar a flacidez do rosto através da manipulação dos tecidos pelos fios aplicados. A incisão é feita com agulhas e anestesia local. 


O Fio possui pequenas “garras” que se prendem à pele e aos tecidos profundos dando consistência  à região aplicada, sem deixar cicatrizes uma vez que não há necessidade de pontos:






O produto é reabsorvido após alguns meses porém o resultado permanece pelo aumento do colágeno em meio à gordura subcutânea por até três anos. O Quill pode ser realizado em homens e mulheres a partir dos 20 anos com o objetivo principal de remodelar o rosto flácido e atenuar futuras marcas.



Não há limite de idade, porém, em casos de grande flacidez a indicação seria de uma cirurgia plástica facial. O pós-operatório não apresenta maiores conseqüências e a recuperação é rápida. É recomendável que a região não seja massageada e que se evitem movimentos bruscos do rosto pó sete dias. 



Esta técnica é mais indicada para levantamento e melhor definição de bordas da mandíbula,bochechas e pescoço. Posteriormente algumas intervenções podem ser feitas para melhorar os resultados, quando necessário, como mais fios, preenchimentos ou lasers para a estimulação do colágeno. 



É uma técnica simples que apresenta muitas vantagens em relação aos outros tratamentos, principalmente no que diz respeito à facilidade de aplicação e aos resultados. Também apresenta-se como ótima opção para pacientes que não querem se submeter a procedimentos mais invasivos como pode ser avaliado:

Obviamente para uma adequada indicação é indispensável uma avaliação pessoal e discussão técnica corretas!

Um comentário:

  1. Lindo resultado, uma excelente alternativa para quem não pode, não precisa ou não quer se submeter a uma cirurgia! Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a) ao nosso blog. Sinta-se a vontade para comentar.